segunda-feira, 19 de junho de 2017

Comunidade marca presença no lançamento do enredo 2018 da Unidos de Manguinhos

Foto: Divulgação
Muita alegria, descontração e otimismo marcaram o lançamento oficial do enredo que a escola de samba Unidos de Manguinhos irá desenvolver no carnaval 2018. Durante o evento realizado no último domingo (18) na quadra da agremiação, foi apresentada a nova diretoria com show dos segmentos e uma animada roda de samba.


No próximo carnaval, a escola da zona norte do Rio de Janeiro irá se apresentar na Intendente Magalhães com o tema 'Hoje a Festa é do Povo da Floresta', enredo de autoria de Diangelo Fernandes, texto e redação de Marcelly Alcântara e que será desenvolvido pelo carnavalesco Filipe Pereira. Diangelo, aproveitou para comentar sobre o principal foco da nova equipe.

- A maior dificuldade é a captação de recurso por conta do grupo em que a escola se encontra, inclusive alguns investidores parceiros que tínhamos abriram mão pois a escola chegou ao último grupo. Porém estamos com um trabalho focado em fazer novas parcerias, partir para o trabalho e colocar o carnaval na rua - disse Diangelo Fernandes.

Juntamente com a nova diretoria, o mestre de bateria Rodrigo Fidalgo, casal de mestre-sala e porta-bandeira Paulinho e Laís, coreógrafos da comissão de frente Adílson Lourenço e Fábio, intérprete Guto Muniz, além de Kaio Mackenzie e Luciana, diretores dos passistas, todos apresentados à comunidade pelo vice-presidente da escola, Carlos Costa.

- Nosso pontapé foi dado hoje e percebemos que a comunidade está abraçando a escola, pois a nova diretoria tem a preocupação de resgatar a tradição da escola. Nós já estamos trabalhando há cerca de quatro meses e estamos nos esforçando para trazer sempre pessoa profissionais pois não irá faltar muito empenho e trabalho - destacou Carlos Costa, vice-presidente.

Durante o evento, os segmentos deram um show a parte, fazendo com que a comunidade presente pudesse se sentir parte integrante da agremiação. A Unidos de Manguinhos será a 16ª escola a desfilar na Intendente Magalhães no Grupo E do carnaval 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário