sexta-feira, 30 de junho de 2017

Curso ‘O Poder da Ação’ baseado no best seller de Paulo Vieira será ministrado em Serra Talhada – PE

A consultora em Gestão Empresarial e Coaching integral sistêmico, Jena Agra, e o médico otorrino, professor da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE e também Coaching integral sistêmico, José Neto, estarão no próximo sábado (8), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, para ministrar o curso ‘O Poder da Ação’. O evento começa às 9h, no Hotel São Cristóvão, na Av. João Gomes de Lucena, com vagas limitadas. 


Inteligência Emocional, Plano de ação, Mapa de Auto Avaliação Sistêmica e Abundância x Escassez estão entre os temas que serão abordados no evento que é baseado no best seller de Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e mestre em Coaching. 

Segundo Jena Agra, o curso tem como público alvo empresários, estudantes, vendedores e profissionais em geral. Além de oferecer uma mudança pragmática na vida dos participantes, a consultora afirma que a iniciativa objetiva orientá-los na busca adequada por suas metas. “Buscaremos empoderar e encorajar nossos participantes a conquistarem seus objetivos de forma rápida, sustentável e satisfatória”, diz.

Agenda


O curso deste sábado inicia no estado a série de formações liderada por Jena, uma das mais reconhecidas programadora neolinguística do Vale do São Francisco. Depois de Serra Talhada, outras duas cidades receberão a série de cursos.


Em Recife, Jena Agra ministra nos dias 29 e 30 de julho, com a também Coaching integral sistêmico, Eugênia Miranda, o curso ‘Inteligência Financeira’, que ajudará o público a fazer uma autoavaliação, além de explicar como alcançar a liberdade financeira. Em Petrolina, a dupla apresenta nos dias 5 e 6 de agosto, o tema ‘Líderes Influentes’, que, entre outras coisas, vai ensinar a identificar e eliminar sabotadores emocionais.


Recentemente, Jena Agra e Eugênia Miranda ministraram um curso de PNL em Petrolina. Entre os dias 27 e 28 de maio, elas falaram sobre ‘Programação Mental Para o Sucesso Financeiro’, apresentando maneiras de o participante lidar com problemas financeiro, profissional, familiar e pessoal.  Só este ano, Jena já realizou cursos em várias cidades de Pernambuco e da Bahia, além de ser uma das especialistas em Programação Neurolinguística mais convidada pela imprensa da região para dar entrevistas.


Inscrições

Interessados em participar do evento podem se inscrever através dos números: (87) 9 8822.9294/ (81) 9 9900.5309/ (87) 9 9676.5408, falar com Polliana Brandão ou Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário