quinta-feira, 22 de junho de 2017

Santa Clara Prime no Manhattan

Celebrando 10 anos de carreira, a Santa Clara agita o Manhattan Café Theatro, no próximo sábado (1º), a partir das 21h. Em um show mais intimista, a banda promete uma noite de muita música e animação.


O repertório é um verdadeiro "Bailão da Clara" passando pelos axés dos anos 90, além dos todos os hits do momento, como Funk, Pop, Sertanejo e Forró. Além disso, a banda traz alguns hits dos anos 80 e da Música Popular Brasileira. “Eu canto desde criança, cantava nas missas da escola e um dos ritmos que eu amo é o MPB. No Manhattan vou ter a oportunidade de cantar um estilo que eu amo”, explica Clara Sobral.



A banda já tocou por várias casas noturnas no Recife, mas nos últimos dois anos, 90¢ dos shows são para festas particulares. “Fazemos muitas festas de casamentos, 15 anos e aniversários, então, eu escolhi o Manhattan para retomar nossos shows para ficar mais próximo do nosso público”, finaliza Clara.



Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 50.



SERVIÇO

Santa Clara Prime
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (1º de julho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário