segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resiliência será tema de palestra no 1º encontro Nacional de Meninas Gigantes do BPW Brasil

A capacidade de manter o foco e atingir objetivos são somente uma das características de um indivísuo resiliente e, pensando nisto, a doutora em psicanálise, Erika Stancolovich versará sobre o tema para empreendedoras de todo o Brasil nesta quarta, 28 de junho, durante o 1º ENAMEGI -  Encontro Nacional de Meninas Gigantes – oranizado pela BPW, Business and Professional Women. Em um formato diferente, o ENAMEGI  será totalmente online e tratara diversos temas entre 27 e 29 de junho.


Autora do livro  “Resiliência : vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você ( Editora Ser mais), Érika vem dnado palestras por todo o Brasil falando sobre o tema.

- A resiliência pode modificar a vida do ser humano a partir do momento em que ele entenda que somente ele pode direcionar suas escolhas rumo ao sucesso. Entender as dificuldades e conseguir transitar por ela encarando as adversidades como algo positivo para o crescimento e a conquista podem ser determinantes para o sucesso profissional e pessoal do indivíduo, diz ela que terá sua fala ao vivo a partir das 15h.

No intuito de reforçar seu pertencimento à Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil, as Meninas Gigantes decidiram compartilhar conhecimento e expertise, para contribuir com o desenvolvimento e evolução de todos os participantes.

Além de Carreira, Finanças e Organização, o encontro online oferecerá temas como autoconhecimento, gerenciamento de tempo e muitos outros. 

Para participar, basta se inscrever através do link https://goo.gl/forms/c9NB7XsOCx6fxydW2 e aguardar o  recebimento  do link para acesso para participar online das palestras que acontecerão ao longo do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário