segunda-feira, 19 de junho de 2017

Espaçolaser inaugura sua primeira clínica em João Pessoa

O casal de franqueados Mario e Marja do Prado Zugair, em parceria com a Xuxa Produções e a SMZTO Holding de Franquias, lança a primeira clínica Espaçolaser, em João Pessoa, localizada 2º piso do Manaíra Shopping. Há 14 anos no mercado, a Espaçolaser é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta, bem-estar e conforto e aos seus clientes, deixando-os livres e preparados para o dia a dia.


Com 205 unidades comercializadas e mais de 1 milhão de procedimentos realizados, a Espaçolaser é a maior rede de depilação a laser do país. Apenas em 2016, foram inauguradas 65 clínicas e a expectativa dos próximos anos é alcançar todas as capitais, regiões metropolitanas e principais cidades do território nacional, com planos para mercados nos Estados Unidos e Europa. "Resolvemos investir na Espaçolaser pelo mercado promissor, voltado à saúde e bem-estar. Por estarmos na faixa litorânea, as pessoas se preocupam bastante com o corpo", comentam os novos franqueados.



O aval de Xuxa soma investimento e credibilidade a marca. "Eu sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Fui apresentada a clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir",  conta Xuxa, sócia da rede.



A franquia Espaçolaser é de fácil gestão, com serviço único e equipe especializada. Todos os funcionários, apesar de habilitados, passam por um rigoroso treinamento. Por ser a clínica que mais realiza depilações no Brasil, a Espaçolaser tem experiência e consegue reunir teoria e prática, formando profissionais especializados e fornecendo o que há de melhor em serviços e tecnologia. A Espaçolaser utiliza o Laser Alexandrite e um equipamento tecnologicamente avançado, dotado de um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente e confortável. 



XuxaProduções
Fundada em 1982, a Xuxa Promoções e Produções Artísticas Ltda. é a pessoa jurídica que cuida da marca XUXA e dos interesses da Artista Maria da Graça Xuxa Meneghel. Detém, com exclusividade, os direitos de comercialização do uso da marca e da imagem da Artista, nacional e internacionalmente, e representa a artista em seus contratos em qualquer área. Administra seus negócios e suas iniciativas empresariais, cuida da sua imagem pública e defende seus interesses em qualquer instância.



 SMZTO
Atualmente, a SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, administra as seguintes marcas: L'Entrecôte de Paris, Instituto Embelleze, Casa X, Espaçolaser, OdontoCompany, Mixirica, Yakisoba Factory, LifeUsa e Rei do Picadinho. A SMZTO  foi criada por José Carlos Semenzato, que atua há mais de 25 anos no mercado, é responsável pela operação de mais de 700 franquias no Brasil e deve faturar na rede, mais de R$ 500 milhões em 2016.



SERVIÇO:

Espaçolaser Manaira Shopping

2º Piso 
Telefone: (83) 98140-9979

Funcionamento: Todos os dias das 10h00 às 22h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário