terça-feira, 20 de junho de 2017

UNIDOS DE PADRE MIGUEL LANÇA O PROJETO “UPM SOCIAL” NO PRÓXIMO SÁBADO

A Unidos de Padre Miguel recebe neste sábado, (24), o projeto “UPM Social”, que contará com diversas ações de saúde, educação lazer e cultura, além de serviços gratuitos de utilidade pública.


Em parceria com a Faculdade Castelo Branco, o Instituto Embeleze, entre outras empresas, o projeto acontecerá na quadra da escola, de 09 às 13h.


Com a expectativa de oferecer cerca de 300 atendimentos, o 1º UPM Social contará com os serviços de orientação jurídica, isenção da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, certidão de nascimento e casamento, além de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exame de vista, corte de cabelo, manicure, pedicure e muito mais.


Crianças e jovens também poderão curtir a primeira edição do projeto. Isto porque a Zion, maior escola de entretenimento da América Latina, vai levar o Projeto Z, garantindo a diversão da garotada que poderá aproveitar a arena de games e ainda aprender sobre os cursos de Design gráfico, web design, Artista 3D, Tv e Cinema, criação de games entre outros.


O endereço da quadra da vermelha e branca é Rua Mesquita, 8 – Vila Vintém/ Padre Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário