segunda-feira, 19 de junho de 2017

Poesia, prosa e música: bandavoou é uma das atrações do São João de Caruaru

Dia 23 de junho. Quem é nordestino sabe o significado dessa data. E para a bandavoou juntar a importância dessa data com show no São João de Caruaru torna tudo ainda mais especial. Os versos, os sons e a alegria do grupo serão uma das atrações na noite da véspera do São João, no Polo Azulão - Av. Rui Barbosa, centro - às 23h40. O acesso é gratuito, claro.


"O São João de Caruaru é uma das festas mais esperadas do ano. Nós que somos de Serra Talhada, no sertão do estado, sempre ouvimos que o melhor São João é em Caruaru. Trazemos isso na nossa memória sentimental e agora a bandavoou é uma das atrações dessa festa, no dia 23 de junho, noite das fogueiras de São João, e em Caruaru! Isso é muita felicidade para qualquer artista brasileiro. Não há lugar melhor para estar e somos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Faremos uma apresentação linda no Polo Azulão. Esperamos todos por lá, para fazermos juntos essa que é a noite mais linda do ano", convida PC Silva. 

A noite de shows começa às 20h, com Nika Macedo seguido de Yngrid Bitencourt, Thera Blue e Junio Barreto. Às 23h40 a bandavoou sobe ao palco para animar ainda mais a festa. "Peraí", "Lá vem ela", "Tempo mãe" e o mais novo sucesso da banda, "A praça" estão no repertório que vai animar o público que comparecer ao Polo Azulão. A apresentação terá ainda a participação especialíssima de Isabela Moraes.

bandavoou é formada por Carlos Filho [Voz, composições, cordas], PC Silva [Voz, composições, cordas],  Rostan Junior [Bateria, percussões] , Lula Borges [Baixo] e Vertin Goes [trompete].

OUÇA O DISCO: http://www.bandavoou.net/
  
Serviço:
Show da bandavoou
Quando: Sexta-feira, 23 de junho
Horário: 23h40
Local: Polo Azulão - Av. Rui Barbosa, Centro - Caruaru
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário