segunda-feira, 5 de junho de 2017

ALLIANCE LEVA ADVOGADOS PARA CONHECER O PLAZA HOME & BUSINESS

Na última quinta-feira, 01/06, a Alliance Empreendimentos e a imobiliária Hofmann realizaram um evento de apresentação do apartamento decorado do Alliance Plaza Home & Business, mais recente empreendimento entregue pela construtora, para um público seleto que esteve em João Pessoa participando do Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas, realizado no Hotel Tambaú.
As duas empresas convidaram cerca de 40 advogados de outros estados, especialmente Amazonas, Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. "João Pessoa oferece excelentes oportunidades e é uma opção interessante para pessoas de outros estados e países. Aqueles que visitam nossa cidade desejam voltar para investir aqui", explica o gerente comercial da Alliance Empreendimentos, Murilo Souza.


Segundo ele, os cliente de outros estados procuram boa localização, apartamentos espaçosos, situados na praia ou com vista definitiva para o mar, mas, além disso, buscam também pesquisar o mercado e entender quais as empresas têm boa reputação e credibilidade.
O projeto do decorado do Alliance Plaza Home & Business foi projetado para representar o estilo de vida do público alvo do empreendimento. “Nós criamos um apartamento que entrasse nos padrões reais de quem está comprando. Em um ambiente já decorado, o cliente consegue ver as potencialidades que o apartamento tem. Ou seja, é possível mostrar tudo o que ele oferece e ainda o que mais pode ser feito em cada cômodo”, explica a arquiteta Lívia Marques, responsável pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário