terça-feira, 25 de abril de 2017

Sósia de Kendall Jenner(kardashian) mostra corpão e abala as redes sociais

Com cabelo escuro e magra estilo modelete, a brasileira Camila Aráujo impressiona pela semelhança física com a famosa Irma da socialite americana Kim Kardashian, Kendall Jenner, a ponto de deixar os fãs em dúvida sobre quem é quem!


Muitas meninas bonitas tentam recriar a aparência impecável de Kendall ,mas a designer de moda Camila Araujo  é realmente uma das melhores. A jovem tem recebido muitos elogios de seus mais de 60 mil  seguidores no Instagram. Ela adota o mesmo tipo de maquiagem, roupas e acessórios para ficar ainda mais parecida com a estrela do reality show dos EUA.

Há cerca de 1 mês quando divulgou a sua primeira foto na rede social, logo de cara, já recebeu diversos elogios por sua beleza. Na ocasião, muitos internautas não deixaram de notar sua semelhança com, Kendall, a irmã de Kim Kardashian. “Elas se parecem muito”, comentou um seguidor. Outro acrescentou: “Uma versão mais jovem e mais bonita”. No Instagram, Camila também não abre mão de postar muitas selfies assim como Kendall. A semelhança entre as moças, às vezes, até impressiona demais quem acessa a rede social, é a “Gêmea da Kendall "comenta outro.

"Ja me falaram que, em algumas fotos que postei no Instagram, eu estava parecida com kendal Kardashian. Então foi pesquisa-la no Google, e gostei do estilo dela. Uma mulher independente, com personalidade forte, e que sabe o que quer, além de ser linda e glamurosa! O estilo de vida da Kendal me serve como inspiração", diz Camila Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário