quarta-feira, 12 de abril de 2017

Semana Santa com programação cultural completa em Gravatá (PE)

Turismo, cultura, gastronomia e muito forró. Essa é a proposta da Arena Igapó, o novo point do Agreste Pernambucano. O local contará com shows de Maciel Melo, Irah Caldeira, entre outros, em três dias de apresentações no Sítio Igapó, durante a Semana Santa, em Gravatá. Da sexta-feira (14), ao domingo (16), o espaço receberá uma programação completa para toda família, sempre a partir das 11h.


“A ideia surgiu da necessidade de ofertar um espaço de shows culturais diurnos nos períodos de alta estação da cidade, com o propósito de gerar emprego e renda, por meio da atividade do turismo rural”, explica uma das organizadoras, Brenda Duarte, que planejou toda a estrutura do projeto, que promete entrar para o calendário de eventos de Gravatá. 
Para a Semana Santa, será montada uma arena com espaço amplo, área coberta para os shows do autêntico forró e com uma decoração junina tipicamente nordestina. Além de gastronomia regional, o local contará com stands de móveis rústicos - marca registrada no polo turístico da cidade – e exposição de artesanato. 
PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS
14 de abril (Abertura)
Adriano Estigado, Fagner Chagas e Maciel Melo
15 de abril
Luizinho de Serra, Remanso do Forró, Irah Caldeira
16 de abril
Forró Pau no Xote, Helder e Rodrigo e Taty Vaqueira
SERVIÇO
SEMANA SANTA NO SÍTIO IGAPÓ
Local: ROD PE 087, Estrada de Mandacaru. Gravatá-PE. (O sitio fica localizado a 8km da Prefeitura de Gravatá, Centro, na estrada do Distrito Mandacaru.
Datas: 14, 15 e 16 de abril
Horários: 11h às 18h. 
Ingressos: R$ 30,00.
Informações: (081) 98215.7661

Nenhum comentário:

Postar um comentário