quinta-feira, 27 de abril de 2017

Esquenta para o São João no Coliseu do Forró em Salvador

O próximo dia 5 de maio terá um destino especial para os amantes do autentico forró. A partir das 22 horas, Nádia Maia e Flor Serena convidaram Adelmario Coelho, Quininho de Valente, Eugênio Cerqueira, Marquinhos Café e Benil para um evento genuíno do ritmo no Coliseu do Forró


Nascida em Pernambuco, Nádia Maia canta forró há mais de 40 anos. Com uma voz marcante, possui carreira sólida e consolidada no cenário nacional e internacional, com parcerias com os maiores nomes da música brasileira como Dominguinhos, Trio Nordestino, Targino Gondim, Flávio José, Petrúcio Amorim e Quinteto Violado.

Já cantou em todo o Brasil e em países como França, Portugal e Espanha. Possui 13 Cds e dois DVDs. Seus últimos trabalhos lançados lhe projetaram para duas turnês internacionais, uma para a Coréia do Sul, onde participou das comemorações dos 50 anos do Brasil na Coréia, em 2014, em seguida para a Inglaterra, onde participou do Forrolondon, em 2015.

Em 1995, participou e conquistou o primeiro lugar no Festival Canta Nordeste, com a música “Meninos do Sertão”, de Petrúcio Amorim e Maciel Melo. Por três anos seguidos é anfitriã de um trio elétrico no bloco “O galo da madrugada”, em Pernambuco.

Já a Flor Serena, comandada por Verlando Gomes, completa agora em abril 17 anos. Desde que nasceu, divulga e contribui com o forró pé-de-serra na Bahia e no Brasil. 

​Serviço​
Esquenta São João
Quando: 5 de maio (sexta-feira)
Onde: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Atrações: Nádia Maia e Flor Serena convidaram Adelmario Coelho, Quininho de Valente, Eugênio Cerqueira, Marquinhos Café e Benil
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 50,00 (No Local)
Vendas Antecipadas até 28/4 (71) 9 9317-5301 ou  Restaurante Vellas ) R$  30,00
Censura: 18 ano​s

Nenhum comentário:

Postar um comentário