quinta-feira, 20 de abril de 2017

Alliance abre apartamento decorado no Plaza Home & Business

Para que o cliente possa se surpreender ao investir em um Alliance Plaza Home & Business, a construtora abre as portas do apartamento decorado na torre residencial do empreendimento recém-entregue no Altiplano Cabo Branco.


Em parceria com a arquiteta Lívia Marques, foi projetado no local um apartamento que representasse exatamente o público do empreendimento. “Nós criamos um apartamento que entrasse nos padrões reais de quem está comprando. Utilizamos um estilo contemporâneo, cores sóbrias, linha limpas, sem excesso de mobiliário, e remetendo ao clássico, de forma que perdure e não saia de moda”, explica a arquiteta. Para a ambientação, a Alliance contou com o Grupo Espaço A, Tidelli, Bazart, Performato, Persiana arte e decoração, Bentec, Stone Mármores e Granitos e Della’s Iluminação.

O apartamento decorado será apresentado nesta quarta-feira (19) exclusivamente para um grupo de corretores, evento que se repete nas próximas duas semanas, nos dias 26 de abril e 03 de maio.

A utilização de decorados é essencial para que se conheça mais afundo uma unidade antes de optar pela compra, ressalta Lívia. “Em um ambiente já decorado, o cliente consegue ver as potencialidades que o apartamento tem. Ou seja, é possível mostrar tudo o que ele oferece e ainda o que mais pode ser feito em cada cômodo.”

O Alliance Plaza Home & Business é um mix building que une em um só empreendimento espaços residenciais e comerciais. O prédio foi projetado com uma torre comercial, com salas a partir de 30m²,  e duas residenciais, com apartamentos de três suítes de 134 m² a 157m². Ele possui ainda itens exclusivos de lazer e serviços, além de oferecer a facilidade de morar e trabalhar no mesmo lugar.

O apartamento decorado está localizado no terceiro andar da torre residencial A e pode ser visitado diariamente em horário comercial após agendamento. Os interessados precisam apenas ligar para o atendimento do showroom da construtora no número (83) 3533-3336. O Plaza está localizado na Rua Poeta Targino Teixeira, 60, Altiplano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário