terça-feira, 18 de abril de 2017

Rannya Aranha apresenta repertório variado e recheado de influências

A expectativa é grande e Rannya Aranha já conta os dias, junto com o público, para o seu mais novo show “Rannya Aranha e Convidados”. O talento mirim da música paraibana vai reunir, neste sábado (22), na Sala de Concertos do Espaço Cultural, seis ex-participantes do reality show The Voice Kids para um show cheio de surpresas.
No repertório, pode-se esperar um passeio pelos ritmos e artistas, o que representa bem as influências da cantora. “Como toda adolescente, Rannya adora as cantoras pop e está sempre ligada no mundo da música teen, porém, canta de tudo um pouco”, revela a mãe Ianaiara Vasconcelos, que revela um segredo da filha. “Embora tenha muita influência da MPB, a artista que mais admira é Céline Dion, pela sua dedicação e capacidade vocal. Assim como ela, Rannya também tem um amuleto da sorte, uma baqueta autografada por Tatá, da banda The Fevers, que a presenteou quando Rannya fez uma participação especial no seu show.”
Ao lado de Rannya, também se apresentam Felipe Adetokunbo, Laís Amaro, Roberto Matheus, Pérola Crepaldi, Tábatha Almeida, João Pedro Borges e Maria Fernanda. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Aire e Vagalume, ambas localizadas em Manaíra, e no CNA Ruy Carneiro, Os valores são R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira). A apresentação conta com duas sessões, às 16 e às 20h.
Serviço 
Rannya Aranha e Convidados
Data: 22/04/2017 
Local: Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rêgo
Valor dos ingressos
Meia Entrada: 20,00
Inteira: 40,00
Pontos de Venda: Lojas Aire (Rua Francisco Caludino Pereira, 410, Manaíra) e Vagalume (Av. Gen. Edson Ramalho,115 – Manaíra) e CNA Ruy Carneiro 
Informações: (83) 98151-8593 | 98835-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário