terça-feira, 25 de abril de 2017

Livro sobre empreendedorismo feminino é excelente opção de presente para as mães

O Dia das Mães está chegando e, com ele, a oportunidade para presentear mulheres que, cada vez mais, ganham papéis determinantes dentro da sociedade. Incorporando personagens multifacetados, as mulheres hoje dividem seu tempo entre a casa, o trabalho e os filhos, em uma rotina atribulada e intensa. Mulher Maravilha? Não, apenas figuras emponderadas e atuantes que buscam seu espaço representativo em todos os setores.


" Quais de mim você procura? – 50 histórias de mães empreendedoras", é uma publicação que narra a trajetória dessa mulheres que são mães e aceitaram o desafio de empreender em diferentes situações que vão desde a necessidade de melhorar a renda da família, às circunstâncias mercadológicas ou simplesmente o amor ao trabalho.

Pensado por Katia Teixeira e com prefácio de Wanira Salles, o livro inspira homens e mulheres que querem empreender sem deixar de lado a família e filhos. Suas histórias contam diferentes momentos dessa jornada difícil, porém não impossível, incluindo alegrias, sucessos e fracassos, além das decepções e surpresas das circunstâncias que envolvem a maternidade e os negócios.

A publicação conta com 164 páginas tem publicação da editora Dimensão e faz parte do projeto Agora é que são Elas, voltado para o empreendedorismo feminino. A coordenação é de Katia Teixeira e Liz Vargas. O livro está à venda nas melhores livrarias do país ou através do site www.agoraquesaoelas.com.br. Valor R$ 29,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário