terça-feira, 25 de abril de 2017

Sonho de Valsa reforça a plataforma de sobremesas do McDonald’s

Hoje (25/04), data em que se celebra o Dia do Amor, o McDonald’s lança dois produtos inspirados na marca que é o símbolo desse sentimento: Sonho de Valsa. Ao entrarem para o cardápio, os novos McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores.


O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.

O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.

Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante.


Inovação

Ampliar e fortalecer o cardápio de sobremesas não é a única inovação da marca. No ano passado, o McDonald’s surpreendeu e lançou a plataforma Signature, composta por sanduíches mais artesanais e premium. A estratégia comprou-se inovadora e assertiva, sob vários aspectos. As vendas dos produtos da linha foram responsáveis por parte do lucro da Arcos Dorados no Brasil.



Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário