quinta-feira, 13 de abril de 2017

Colégio Novo Espaço, patrocina atleta Piropo, que disputará brasileiro de Karatê em Campina Grande (PB)

O professor e atleta Marcius Mateus Piropo 38 anos, campeão brasileiro de karatê em 2015 no Rio de Janeiro, recebeu a confirmação que o renomado Colégio Novo Espaço no qual leciona, patrocinará sua ida a Campina Grande em outubro, momento em que representará Santo Antônio de Jesus e toda a Bahia no Campeonato Brasileiro de Karatê  oficial da CKB, entidade, reconhecida pelo Ministério do Esporte.


O campeonato acontecerá em outubro deste ano e Pirôpo, vem treinando intensamente desde janeiro, buscando mais um título para a Bahia.
Em entrevista a nossa equipe, Piropo agradeceu o apoio de toda equipe CNE e da sua amiga, Professora Norma Assis ( Norminha ) diretora do CNE , ex-secretária de educação do município e que sempre acreditou no esporte como ferramenta de inclusão social e educacional.
Segundo Piropo, essa é uma atitude louvável e é preciso ser divulgada, pois mesmo em tempos difíceis é possível notar o apoio de instituições educacionais na área esportiva, como é o exemplo do Futsal feminino, patrocinado por uma importante universidade que atua no município.
Para Pirôpo essa é mais uma prova que educação e esportes, caminham juntos em prol da qualidade nas relações institucionais, motivação para os jovens e melhoria da qualidade de vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário