quarta-feira, 26 de abril de 2017

Rodrigo Freitas lança hoje sua nova música “Cancela a Saideira”

O Sertanejo apadrinhado pela dupla “Bruno & Marrone”, Rodrigo Freitas, lança hoje (26) em todas as principais plataformas digitais, sua nova música ‘Cancela a Saideira’, primeira faixa liberada de seu novo álbum.


Seguindo a linha sofrência que o mercado sertanejo está, “Cancela a Saideira” foi pensada na pessoa que foi abandonada pelo grande amor da sua vida, e decide beber para afogar as magoas. O Single traz um ritmo envolvente e marcante para o público, onde promete agradar todas as idades.


Quem nunca bebeu e sofreu por amor, não é mesmo (rsrs)... pensando nisto compus ‘Cancela a Saideira’, uma homenagem que faço a todos que acreditam que por amor a pessoa tem o direito de beber, de chorar, de afogar suas magoas ouvindo aquela música que marcou o relacionamento, e depois de esvaziar o que esta sentindo (ou o copo rsrsr) partir para outra e deixar a saideira de lado” – declara Rodrigo.

Com mais de vinte show/mês em sua agenda, o sertanejo está trabalhando em seu novo CD de carreira e no segundo DVD, que será gravado no segundo semestre deste ano e promete muitas surpresas para seus fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário