quinta-feira, 20 de abril de 2017

Piriquitovisk Show

Piriquitovisk Show - É um espetáculo circense comandado pelo ator e palhaço paraibano Jodson Brito considerado um dos melhores palhaços do Brasil, Brito atuou nos principais circos do cenário mundial e percorreu todo território nacional e alguns países latinos levando sua arte, foi protagonista do circo francês Le Cirque durante três anos e também atuou em companhias renomadas como o Circo Moscou Spetacular e o Maximus. Nesse espetáculo Brito torna-se responsável por levar o palhaço para o papel de protagonista do teatro, expandindo-o além do universo circense.


Piriquitovisk lança seu espetáculo solo trazendo humor sutil, resgatando a tradição circense com show totalmente interativo, utilizando-se essencialmente de movimentos corporais e expressões faciais para compor 'um balé cômico', o espetáculo dispensa o vocabulário – são pouquíssimas falas, com cenas clássicas da palhaçaria, convidando o público a embarcar num universo incrível onde o impossível se torna realidade de uma forma lúdica e irreverente. O espetáculo visa expandir a mente e fazer enxergar com simplicidade as grandes verdades de um mundo complicado. 
O jovem artista reproduzirá cenas e passagens de sua trajetória durante a sua vivência no circo com muita comédia, música, poesia e a diversão é garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário