quarta-feira, 26 de abril de 2017

K.L.A. João Pessoa promove curso de oratória


Falar em público por mais que seja natural não é uma tarefa simples, sobretudo no mercado de trabalho. Por isso, o ato exige técnica, habilidade e treino constante. Pensando nisso, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa está com inscrições abertas para o curso 


‘Os Segredos Para Vencer o Medo de Falar em Público’, que será realizado no próximo dia 29, a partir das 8h30, no Hotel Nord Luxxor Tambaú. Mais informações podem ser obtidas no site (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/oratoria/) ou pelos números (83) 99676-0127, (83) 98878-5065.
             O seminário, que é direcionado para empresários, gestores, supervisores, diretores, será ministrado pelo especialista em oratória Franco Junior, que possui ampla experiência na área e já realizou treinamento em grandes empresas como LG, Correios, VIVO, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Ao todo, serão 10 horas de capacitação onde os participantes terão a oportunidade de conhecer técnicas e aperfeiçoar habilidades de oratória para uso na vida profissional.
            O treinamento é dividido em três módulos que incluem ‘A Importância da Oratória em Nossas Vidas’, ‘Como Vencer o Medo de Falar em Público’, ‘Técnicas de desinibição’ e ‘A Importância dos Gestos, Palavras e Voz Numa Fala em Público’. Além disso, os participantes também aprenderão técnicas de ‘Como Montar Apresentações que Fecham Contratos e Vendem Ideias’, ‘Como Elaborar uma Apresentação com Começo, Meio e Fim Eficazes’, ‘Como Usar a PNL nas Apresentações em Público’ e ‘Como Vencer a Resistência do Público Hostil’.
               De acordo com o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, esse tipo de qualificação é fundamental para quem deseja ampliar conhecimento e fortalecer a forma de comunicação com o seu público-alvo. E, para que isso aconteça, é necessário também que o empresário tenha uma visão holística do seu negócio, eliminando as fraquezas e incentivando a melhoria de seus funcionários. “É preciso estar atento as mudanças do seu principal mercado de atuação, identificando as suas principais forças, as melhores oportunidades e transformando os pontos fracos em fortes”, afirma.
              A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.

Sobre Franco Júnior
É um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país. Suas técnicas são utilizadas por profissionais liberais e executivos de alto nível e seus cursos formam, anualmente, centenas de pessoas. Ministra treinamentos para grandes organizações e também orienta alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário