“Foi uma surpresa ter viralizado a versão original da Físico, quando estávamos tão focados no lançamento do remix. Muitos acharam que era estratégia de marketing para o lançamento da nova versão, mas não foi. O sucesso foi espontâneo e eu estou muito feliz com a repercussão”, conta Suel.
Em junho de 2024, Suel decidiu relançar uma versão remix de Físico, com produção da agência Arena Marketing, atendendo a pedidos de diversas academias que deseja colocar a música em suas aulas. O hit já está com mais de 5,2 milhões de visualizações no YouTube.
Como surgiu ‘Físico’
A cantora conta que criou a música em menos de 15 minutos, enquanto se exercitava na academia. “Olhando as pessoas se exercitando, eu pensei: ‘parado que não pode ficar’. Então pedi um papel e caneta para meu treinador, escrevi rapidamente a letra da música e, para o videoclipe, tive a ideia de convidar pessoas de diferentes perfis, justamente para mostrar que parado ninguém pode ficar e que é necessário se exercitar", diz.
Cantava na Infância
Quando criança, Suel cantava em diversos eventos no Triângulo Mineiro, onde cresceu, como quermesses e festas de rodeio.
Em 2015, Suel decidiu retomar a carreira de cantora e escreveu a música “Amorzinho” para seu esposo, em comemoração aos 35 anos de casamento. “Desde então já escrevi música para homenagear meu pai, minha mãe, meus irmãos, e espero escrever muitas outras”, diz.
Com estilo musical eclético, Suel possui mais de 300 composições escritas, mais de 40 músicas gravadas e três CDs: “Jesus nos Ama”, “Alma Colorida” e “Amorzinho”.
Com ousadia, a artista canta e compõe músicas de diversos gêneros, como gospel, infantil, romântica e pop, que atinge todos os públicos, e hoje soma mais de 62 mil inscritos em seu canal no YouTube, que acumula mais de 25 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário