quarta-feira, 31 de julho de 2024

Misci e Grey Goose Vodka se unem para enaltecer o clássico cocktail Martini



A vodka super premium mais vendida do mundo, Grey Goose, em parceria inédita com a marca brasileira Misci, anuncia sua primeira collab que combina a irreverência do design brasileiro com o conceito ‘Joie de Vivre’ – em tradução livre ‘alegria de viver’ - presente na nova campanha da vodka francesa, intitulada "Vive La Vodka".
A união busca traduzir a confiança de apreciar e desfrutar os prazeres da vida com estilo e sem esforço. 


 


Assinada pelo designer mato-grossense, Airon Martin, a parceria traz o tradicional cocktail Martini como ícone fashion, sendo o escolhido para a collab que engloba o universo da moda com a marca nacional de luxo, Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. “Tudo que chega ao Brasil, deixa de ser uma influência que nos descaracteriza, e passa a ser uma nova largada. Mostrando novas possibilidades sob o olhar do nosso universo do país”, diz o designer. 




Como resultado, será produzida uma peça única, uma camiseta em edição limitada, que será vendida nas lojas da Misci físicas e online, e pode ser adquirida a partir do dia 23 de julho pelo valor de R$480,00. 


 


Essa não é a primeira vez que a Grey Goose se une à marcas do universo da moda para lançar coleções exclusivas. Em 2022, foi lançada uma ‘Martini-Bag’ em parceria com o designer norueguês Peter Dundas, ex-diretor criativo da Roberto Cavalli e Emilio Pucci, acessório único, confeccionado artesanalmente com cristais Swarovski.


 


"Como parte do planejamento estratégico 360° de Grey Goose, a Fizz desenvolveu a parceria com Misci, visando conectar a vodka premium com uma marca de moda brasileira em ascensão e aspiracional. Nosso objetivo foi criar uma rede de influência e talkability na comunidade. Mapeamos tendências e identificamos oportunidades para lançar esta collab no momento ideal. Destacamos o Martini com Grey Goose através de uma peça de moda exclusiva que incorpora o DNA de ambas as marcas, integrando-se ao estilo de vida dos consumidores", diz Renata Ferraz, sócia e diretora de criação e planejamento da Agência Fizz.


 


Sobre o Grupo Bacardi


Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.


 


Sobre a Misci


Fundada por Airon Martin, em 2018, a marca é destaque na atual geração de moda brasileira por ter no centro de sua identidade a atenção ao processo do design em si, o encaixe na alfaiataria e complexo de forma, função, estética e possibilidades de matéria-prima, ao mesmo tempo em que materializa através dele a união de elementos culturais e sociais do contexto continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário