sexta-feira, 26 de julho de 2024

Cheiro de Amor lança single “Vem Me Ver”, com clipe apaixonante



Com mais de 40 anos de trajetória, a banda Cheiro de Amor é parte fundamental da história da música baiana.
Nesta sexta-feira (26), o grupo estará lançando sua primeira faixa inédita na voz da atual vocalista, Raquel Tombesi – a nova faixa “Vem Me Ver” traz o axé animado tradicional da Cheiro de Amor, prometendo encantar uma nova geração.

Ouça 🎶 Aqui


“Vem Me Ver”, composta por Xaand, Tassia Morais e Sammuel, é uma das primeiras etapas dessa nova fase do grupo, com sua nova vocalista e novos projetos no horizonte. Cantando sobre um casal que se apaixonou na praia, Raquel Tombesi chama seu amado para vir ver ela e aproveita para fazer várias referências à cultura baiana.



“Essa música é super envolvente. Quando ouvimos pela primeira vez, ela nos despertou uma sensação boa, de alegria. Tenho certeza que vai conquistar o público, assim como conquistou toda a equipe. Eu estou apaixonada, feliz e ansiosa, tudo ao mesmo tempo. Espero mesmo que vocês gostem tanto quanto eu”, afirma Raquel.



Ao longo dos 40 anos de estrada, a Cheiro de Amor marcou sua presença na cultura brasileira e definiu muito da sonoridade baiana, sendo um dos maiores nomes do axé. Com hits como "Vai Sacudir, Vai Abalar", “Lero Lero”, "Canto Ao Pescador" e "Doce Obsessão", a banda pretende continuar emplacando com novas faixas como “Vem Me Ver”.



Sempre levando a cultura baiana junto, a Cheiro de Amor também está lançando um videoclipe exclusivo para “Vem Me Ver”. Além do lançamento em todas as plataformas digitais, via ONErpm, o vídeo estará disponível no canal oficial da banda no Youtube.



No audiovisual de “Vem Me Ver”, a Cheiro de Amor conta a história de uma garota que vem passar alguns dias em Salvador e se apaixona por um rapaz soteropolitano. Passeando pela cidade, conhecendo diversos pontos turísticos, o vídeo mostra muito da capital baiana, finalizando no Forte de São Diogo com um pequeno show da banda.




“Vem Me Ver” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário