segunda-feira, 29 de julho de 2024

Jasmine conquista Prêmio Melhores Escolhas de Wellness 2024, de Boa Forma



Jasmine, marca referência em alimentação saudável, é a vencedora do Prêmio Melhores Escolhas de Wellness, de Boa Forma, na categoria Melhor Snack Doce.
O valor nutricional, os benefícios para a saúde, a praticidade e sabor da Rosquinha de Coco Zero Açúcar Jasmine foram requisitos determinantes para o resultado da avaliação, que contou com três etapas: indicação de especialistas da área para definição do melhor produto de cada categoria; testes até chegar às 5 finalistas; votação aberta ao público. A premiação ocorreu na quinta-feira (25), na CASACOR, em São Paulo.


A Rosquinha de Coco Zero Açúcar Jasmine é fonte de fibras, além de uma alternativa nutritiva para quem quer seguir uma dieta livre de açúcares. Com baixo teor de sódio, isenta de gordura trans e sem adição de leite e derivados de origem animal, é elaborada com ingredientes naturais selecionados, conservando as propriedades nutricionais do alimento integral. Saborosa e prática, pode ser encontrada em embalagens de 120g e consumida a qualquer momento.


“Estamos muito felizes e honrados com o resultado. Essa conquista valida a premissa da marca de incentivar a prática de hábitos mais saudáveis. Na Jasmine, acreditamos que a saudabilidade começa a partir das nossas escolhas, sejam elas subir as escadas ao invés do elevador ou optar pela rosquinha zero açúcar no lugar de uma sobremesa com excesso de açúcares. Nosso propósito é continuar incentivando o consumidor a manter uma rotina mais equilibrada, de habitinho em habitinho”, comenta a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.

 


Portfólio e campanha


A Jasmine apresenta portfólio versátil, democrático e livre de excessos, isto é, sem a lupa frontal nas embalagens que indica alto teor de gordura saturada, açúcares e sódio. Em maio, a marca lançou a maior campanha de sua história de mais de 30 anos, a fim de desmistificar a saudabilidade. “Um habitinho saudável leva a outro”, criada pela agência monkey-land, foi baseada em estudos que mostram que a mente humana leva aproximadamente 21 dias para se adaptar a um novo hábito.


Sabendo disso, a marca provoca o consumidor a adotar um novo hábito saudável durante esse período. O início da jornada começa com a realização de um quiz personalizado com perguntas sobre saúde, comportamento e estilo de vida, que direciona o usuário a um dos quatro programas da marca, cada um baseado em um produto Jasmine: Minha Granola, Minhas Regras; Quem é Você Na Fila Do Pão Sem Glúten; Quem Tem Aveia Tem Tudo; Manda Cookies.


Ao longo dos 21 dias, o público recebe dicas e desafios diários, e consegue acompanhar o próprio progresso dentro da plataforma.


Para saber qual programa se encaixa melhor no seu momento atual, acesse o site www.adoteumhabitinho.com.br e faça o teste.


 


 


Serviço


 


Evento: Prêmio Melhores Escolhas de Wellness

Data: 25 de julho de 2024

Local: CASACOR – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/premio-boa-forma-wellness/2557481?token=de553158a71267b4ff97d997240066e8


 


Sobre a Jasmine Alimentos


 


Com mais de 30 anos de história, a Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis e foi a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Hoje a marca possui um portfólio completo que conta com produtos nutritivos de verdade e sem lupas de excesso, distribuídos em uma linha integral completa, composta por itens integrais, orgânicos e zero açúcar e uma linha especial sem glúten. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos, companhia que possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com. 


 


Sobre a M. Dias Branco


 


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 


A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário