Como se não bastasse, os jogadores do Verdão entraram em campo vestindo uniformes estampados com imagens de cães disponibilizados para adoção. Além da ação realizada no Allianz Parque, o Palmeiras produziu uma minissérie mostrando o amor de atletas do Maior Campeão do Brasil pelos seus pets e ainda promoverá, no dia 3 de agosto, no clube social, um evento de adoção de animais.
“Esta é uma causa que está no radar do Palmeiras há algum tempo, e nós já conseguimos obter resultados satisfatórios juntamente com o programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom. Ampliamos a nossa parceria e, com certeza, atingiremos metas ainda maiores”, disse o diretor de Marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho.
"Estamos muito felizes em firmar mais uma parceria com o Palmeiras nesta iniciativa tão especial. Acreditamos que unir o amor pelo futebol ao amor pelos animais é uma forma poderosa de inspirar a adoção responsável e mudar vidas, tanto de humanos quanto de pets", afirmou a diretora de assuntos corporativos da Mars, Sarah Bonadio.
Neste ano, o PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom completa 16 anos de atuação como o maior programa de adoção de animais do Brasil, pelo qual já foram ajudadas mais de 1,6 mil ONGs e instituições protetoras — garantindo um lar para mais de 83 mil cães.
A iniciativa é uma das importantes da companhia que divulgou recentemente uma pesquisa global sobre o “Índice de Abandono Animal”. O estudo revelou que, somente no Brasil, aproximadamente 30,2 milhões de gatos e cães vivem em situação de abandono, o que representa 25% da população total desses animais. Deste número, 7.400 gatos e 177.600 cães vivem em abrigos.
As ações em conjunto pela causa animal entre o Palmeiras e o programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom tiveram início em 2022 com o objetivo de ajudar a reduzir o número de abandonos e garantir os cuidados necessários para melhoria da qualidade de vida e longevidade dos pets. Entre elas, uma partida em que os jogadores entraram em campo com 11 cães disponíveis para acolhimento (todos ganharam um novo lar), um mutirão em que 100 animais foram castrados na campanha Dezembro Verde — movimento que busca conscientizar a população sobre a negligência e os maus-tratos contra os pets — e a doação de uma camisa autografada pelos atletas do time masculino do Alviverde, que foi leiloada por R$ 11 mil, logo após a conquista do 12º título do Campeonato Brasileiro, e teve a sua renda revertida para a causa.
Esta e outras campanhas de caráter social fazem parte do programa Por Um Futuro Mais Verde, que visa consolidar o Palmeiras como uma organização geradora de impacto positivo em toda a sociedade. Clique aqui e faça parte desta rede de transformação!
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário