terça-feira, 22 de outubro de 2019

Yázigi Ruy Carneiro e AIESEC promovem roda de conversa sobre ONU e ODS

Para celebrar o Dia das Nações Unidas (ONU), comemorado em 24 de outubro, o Yázigi Ruy Carneiro em parceria com a AIESEC, realiza o Impact United Nations Day, com uma roda de conversa sobre a ONU e os seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O evento, gratuito e aberto ao público, acontece nesta quinta-feira, 24, na sede do Yázigi Ruy Carneiro, a partir das 17h.

Desde 2017, as escolas Yázigi de todo o país têm trabalhado anualmente um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU. Este ano, o foco é o objetivo número 12: consumo e produção responsáveis.
“No dia 24 de outubro também é celebrado o aniversário de 69 anos de fundação da rede Yázigi. E nada melhor para celebrar a data que uma ação para debater os ODS da ONU e mostramos que ‘Você cidadão do mundo’ não é apenas nosso slogan, é nossa missão como empresa de educação”, comenta Gustavo Sousa, diretor da escola.
Já a AIESEC, que promove o desenvolvimento de lideranças jovens através de intercâmbios, proporcionando oportunidades para que explorarem seu potencial de liderança em ambientes desafiadores e multiculturais, estimula que os jovens defendam aquilo que acreditam e os tornam capazes de fazer a diferença todos os dias.
 “O Impact United Nations Day é um evento que celebra o dia 24 de outubro, mundialmente reconhecido como o dia da criação da Organização das Nações Unidas, criada em 1948 com o objetivo de impedir o surgimento de novos conflitos armados pelo mundo. Atualmente, a organização concentra-se também nos desafios atuais e futuros da implementação da agenda 2030 para o atingimento dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Nossa ideia é falar sobre o tema e mostrar como as pessoas podem contribuir”, afirma Brenda Passos, Gerente de Estratégias e Marketing da AIESEC na Paraíba.

SERVIÇO
Impact United Nations Day
Tema: Roda de Conversa ONU e ODS
Local: Yázigi Ruy Carneiro (Av. Ruy Carneiro, 416)
Horário: 17h
Informações: 83 3042-5558

Nenhum comentário:

Postar um comentário