quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Bruna Borges: Estrela das Manhãs Paraibanas

Bruna Borges é, oficialmente, desde o último dia 22, a apresentadora do Programa Mulher Demais, programa matinal da TV Correio PB / Record, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 07:45h.

A apresentadora recebeu com " muito entusiasmo essa oportunidade de crescimento profissional e como uma missão na sua vida." 
Segundo a diretora geral da TV Correio, Paula Gentil, os ótimos números de audiência alcançados pelo programa durante o período em substituiu a apresentadora anterior foram determinantes para escolha de Bruna Borges para o comando do programa.
"Estamos apostando na jovialidade, na competência, determinação e domínio de grandes palcos, por Bruna", destacou Paula Gentil.
A aprovação da escolha já pode ser vista nas redes sociais. Esse retorno positivo tem deixado a nova apresentadora muito feliz.
" Quero muito que as pessoas conheçam "Bruna", que está na televisão, conduzindo um programa , mas que tem o desejo de refletir aquilo que carrega na essência", salientou 
Bruna Borges.

Em tempo: 1- O chefe Adeílton Meira continua no programa e demonstra sintonia com a apresentadora.
                     2- A Revista da TV encartada no Jornal Correio da Paraíba do último domingo, 27, trouxe Bruna Borges na capa e uma reportagem da jornalista Lílian Moraes.





Fotos: TV Correio e arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário