quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Sedutora comemora aniversário na Lounge Music

Nesse sábado (26) a banda sedutora comemora aniversário de 7 anos de carreira na Lounge Music em Piedade.  A banda sedutora tem sido uma das principais representantes do brega romântico de Pernambuco. Com uma agenda de mais de 25 shows mensais, o grupo leva da capital ao interior o som do ritmo que tem conquistado a região nordeste e que é tipicamente Pernambucano. 

        Recentemente a banda gravou um DVD intimista, contemplando os fãs que aprovaram a ideia de trazer as canções que fizeram sucesso durante esses 7 anos na estrada. A mais feminina do Brasil como é conhecida também, tem trabalhado os sucessos do DVD gravado no final de 2018 no clube internacional do Recife, uma das músicas inéditas é “ AINDA EXISTE AMOR” que está sendo  conhecida pelo público e que tem aprovado a canção. 
            No repertório “APAGA A LUZ E VEM DEITAR, NO DIA DO SEU CASAMENTO E BATEU A QUIMICA  são ainda as músicas  preferidas e inesquecíveis  do público que vai ao delírio a cada apresentação.Tudo começou há 6 anos atrás, quando o brega necessitava de novidades e foi então que surgiu a banda sedutora. Na época o quarteto feminino com formação diferenciada carimbava o brega com muito romantismo e sucessos que estão na boca do povo até hoje. Algumas foram regravadas por várias bandas de forró de todo o Brasil e chegaram a ser as  mais executadas nas rádios e que não saem do repertório da banda sedutora. 
         O início, foi tudo  difícil, mas aos poucos e com persistência começaram a surgir os primeiros convites para shows e foi  apenas no ano de 2013 que veio à explosão com a música “BATEU A QUIMICA” e logo a sedutora ganhou a identificação do público em suas letras fáceis e melodia romântica.Começaram assim a receber o carinho das pessoas, o que foi significativo para dar início a uma série de outros sucessos que já surgiram e continuam a conquistar a todos. Apesar do tempo, a marca “SEDUTORA” está fortalecida e trazendo novidades sempre, sem perder a autenticidade o que continua a conquistar um público de todas as idades. 
         A banda já realizou shows fora do Recife e chegaram a outros estados do nordeste entre eles Paraíba, Fortaleza, Sergipe e Maceió. As músicas e o repertório da banda fazem como que o grupo  ganhe popularidade e  esse que tem sido um dos fatores essenciais para essas conquistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário