quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Conheça a Tardemah-Terapia de Bruno Freitas

Lidar com a saúde física, psíquica e emocional das pessoas é uma tarefa que demanda muito cuidado, responsabilidade e empatia. É preciso descobrir a raiz do problema para tratá-lo e curá-lo. E é nesse conceito que o curitibano Bruno Freitas baseia seu trabalho.
Atuando em consultório há mais de 5 anos com terapias alternativas para curas do emocional, Bruno já se deparou com casos de todos os tipos e percebeu a importância de aliar técnicas diferentes para agregar no tratamento de cada paciente: “Tenho um compromisso com a evolução humana, tendo consciência que cada um é diferente do outro, mas mesmo assim buscando sempre o equilíbrio para uma maior qualidade de vida.

Foi dessa forma que nasceu o método Tardemah – palavra de origem hebraica que significa torpor, sono profundo – onde ele utiliza hipnose clínica, barra de access, constelação familiar, programação neurolinguística, reprogramação mental e emocional, cromoterapia, massagem e reiki.
A Tardemah-Terapia (registrada sob o número 7.261/16) é um tratamento eficaz, sem o uso de medicamentos, não invasivo, sem contraindicação e totalmente seguro para a saúde emocional, eliminando bloqueios que estão presos no inconsciente, obtendo uma melhor qualidade de vida, ultrapassando barreiras e alcançando objetivos.  Ela pode ser utilizada para todos os problemas emocionais: depressão, ansiedade, fobias, compulsões, impotência sexual, dependências química, falta de autoestima, obesidade (emagrecimento natural), entre outros.
Uma das técnicas mais utilizadas por ele é a hipnose clínica, ou hipnoterapia, que já é reconhecida pelo SUS – Sistema Único de Saúde - como terapia  e comprovadamente a mais efetiva, de acordo com publicação do psicólogo americano Alfred A. Barrios, na revista American Health. O estudo mostrou que a hipnoterapia tem eficácia de 93% após seis sessões, o que leva em torno de um mês, enquanto a psicanálise mostrou resultado de 38% após 600 sessões – o que corresponde a aproximadamente 11 anos e meio.
A hipnose também é utilizada por atletas que buscam melhora no desempenho e rendimento físico e grandes nomes do esporte já se submeteram a ela, como Ayrton Senna, Michael Phelps, Guga, Mike Tayson, Michael Jordan, Tiger Woods.
Além de inovar com a Tardemah-Terapia, Bruno também esta oferecendo horários diferenciados de atendimento com a Terapia na Madrugada. Esse horário alternativo acolhe o público que não consegue ir ao consultório em horários convencionais, ou que fica com a mente mais tranquila depois das 22 horas.
Seu consultório esta num dos endereços mais bem localizados da capital paulista, na Av. Nove de Julho, com a Av. Brasil.
Formações:
2010 - Formou-se como Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching.
2014 - Fez especialização em Hipnose Clínica (Hipnoterapia Ericksoniana)
2015 - Concluiu o curso de Terapia Sistêmica Constelação Familiar.
2017 - Treinamento Ultrapassando Limites com Rodrigo Cardoso em Abril de 2017.
2017 - Especialização de Hipnose Infantil e Adolescente, (Hipnokids & Hipnoteen), curso internacional com Sonya Mosimann pela escola Omni Hypnosis Trayning Center.
2019 - Concluiu o curso de Hipnose Clínica com foco para tratamento de vícios e dependência química.
Endereço: Av. Nove de Julho, 4349 - Jardim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário