terça-feira, 22 de outubro de 2019

Batista Lima lança DVD para comemorar 30 anos de carreira

O cantor Batista Lima, conhecido no meio forrozeiro após integrar por mais de 20 anos a banda Limão com Mel, escolheu o Recife para lançar oficialmente neste sábado (26), o show do 2º DVD solo Amor Que Não Para, gravado em João Pessoa (PB) em comemoração aos seus 30 anos de carreira musical. A festa acontecerá no Clube Internacional e contará também com várias outras atrações do movimento do Forró das Antigas. 
O setlist a ser apresentado no palco do Internacional trará as 30 faixas do DVD, inclusive com a nova música de trabalho Judia. O repertório também faz uma viagem no tempo, a fim de resgatar músicas que marcaram gerações, gravadas por Batista durante seus 22 anos à frente dos vocais da banda Limão com Mel. Toma Conta de Mim, Vivendo de Solidão, Um Sonho de Amor e Tome Amor, hits que prometem agitar os fãs. A festa também terá a participação da banda pernambucana Noda de Caju e dos grupos cearenses Mel com Terra e Capital do Sol, ambas com mais de 20 anos de estrada dedicada ao Forró das Antigas. 

Os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 55 (Front), à venda nas lojas Figueira Calçados, Bilheteria do Internacional e no site Ingressos Fáceis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário