quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sambinha Sunset recebe Chrigor, Rodriguinho e Pique Novo

O Recife recebe, neste domingo (27), o Sambinha Sunset, no Catamaran Tours, a partir das 15h. Para animar a festa, o projeto recebe Chrigor, Rodriguinho e a Pique Novo. A festa conta ainda, com a presença confirmada dos pernambucanos do Samba Pra Geral.

Cantor de samba da vertente pagode, o ex-integrante do Exaltassamba, Chrigor está de volta ao Recife para apresentar grandes sucessos da sua carreira, como "Pra Não Pensar Em Você", "Meu Jeito de Amar", "Vontade de Você", "Me apaixonei pela pessoa errada".
Já o eterno “travesso” Rodriguinho, segue carreira solo desde 2004 e se apresenta na Capital Pernambucana com grandes sucessos. Rodriguinho integrou o grupo Os Travessos onde se tornou nacionalmente reconhecido.
Formado do Rio de Janeiro no final da década de 1980, a banda Pique Novo tem grandes sucessos como as canções " No meu Olhar", "Você Gosta", "Eu Tenho Muito Mais".
Pernambucana, a banda Samba pra Geral chega para somar animação ao evento.
SERVIÇO
Sambinha Sunset
Quando: domingo, 27 de outubro de 2019
Onde: Catamaran Tours
Ingressos: R$ 55 (2º lote) a venda na bilheteria digital e nas lojas Figueiras
Informações: 81 99999-0116

Nenhum comentário:

Postar um comentário