sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Natura inaugura primeira loja própria em João Pessoa

A Natura inaugura hoje (25) a primeira loja própria da marca em João Pessoa. Situada no Manaíra Shopping, o novo estabelecimento reforça a estratégia multicanal da Natura, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

A loja já apresenta o novo conceito em outras capitais nordestinas como Salvador, Recife, Fortaleza e Natal. O espaço traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca. "Essa é a sétima loja que inauguramos no Nordeste e estamos muito felizes com o lançamento. Queremos fortalecer a nossa presença na região para levar a melhor experiência de compra aos nossos consumidores", afirma Herlan Paiva, gerente de Novos Canais da Natura.
No espaço, a tecnologia está a serviço do cliente em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, que tem a oportunidade de vivenciar uma experiência virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura com um óculos de realidade virtual, experimentar vários looks num espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação. Para facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida.
A loja está segmentada em ilhas que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.
A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a segunda ilha, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.
Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado. O material será direcionado a parceiros da empresa para reciclagem, reforçando o posicionamento da marca "O Mundo É Mais Bonito Com Você."
No dia da inauguração, os clientes que realizarem qualquer compra acima de R$50, podem comprar uma Polpa Mãos Castanha 40g por R$2. Com óleo de castanha, a polpa hidratante de textura aveludada promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas.                                                                                                  
Além da presença em João Pessoa por meio da loja própria, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Serviço:
Inauguração – 25 de outubro, às 10h
Manaíra Shopping
Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Manaíra, João Pessoa 
Local: Térreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário