quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas reúne profissionais responsáveis pela gestão de clínicas e hospitais, em João Pessoa

João Pessoa recebe no dia 09 de novembro, no Centro de Convenções, o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas, que faz parte da programação paralela da feira Saúde Expo. Destinado a diretores, gerentes e coordenadores de clínicas e hospitais, o evento coloca em pauta discussões sobre gestão, marketing, tecnologia e inovação. As inscrições podem ser realizadas no site Sympla: bit.do/encontrodelideres. 

O evento será aberto por Cibele Sinico, que falará sobre "People Analytics: Gestão de Talentos na Era Digital". Em seguida, Diego Santos e Marcelo Barbosa abordarão o tema "Sistema de Saúde Privado e as Tendências que estão mudando o Mercado".  Antonio Demingos, Márcio Lins e Welsila Carneiro, participam de um painel sobre "Gestão da Saúde 4.0: Otimizando os Resultados e o Desempenho Organizacional".
À tarde, será a vez de David Holanda falar sobre "Fusões e Aquisições no Setor de Saúde". Em seguida, Masao Yogi e Jorge Gadelha abordarão o tema "Saúde da Marca: Como anda a sua?". O evento será encerrado com a palestra de Cláudio Killa sobre "LGPD: Os Desafios do Setor de Saúde".
SAÚDE EXPO
A Saúde Expo, uma das maiores feiras de saúde no Nordeste, vai apresentar as tendências em produtos e serviços, com foco no desenvolvimento técnico, científico e econômico do setor de saúde. Serão três dias de exposição, com entrada gratuita, no Centro de Convenções de João Pessoa, de 7 a 9 de novembro de 2019.
O evento, direcionado a empresários, executivos, acadêmicos e representantes da indústria, é uma realização do Sebrae Paraíba, Luz Criações e RS Gestão em Saúde e Finanças.
PROGRAMAÇÃO:
Sábado - 09/11
09h00 – 09h30  - Abertura do Encontro de Líderes
09h30 – 10h30 - Palestra: People Analytics: Gestão de Talentos na Era Digital, com Cibele Sinico (SP) 
10h30 – 11h30 - Painel: Sistema de saúde privado e as tendências que estão mudando o mercado, com Marcelo Barbosa (PB) e Diego Santos (PE)
11h30 – 12h30 - Palestra:  Gestão da Saúde 4.0 - Otimizando os Resultados e o Desempenho Organizacional, com Antonio Demingos (PB), Márcio Lins (PB) e Welsila Carneiro (PB)  
12h30 – 14h00 - Intervalo para almoço
14h00 – 15h00 - Palestra: Fusões e aquisições no setor de saúde, com David Holanda (PE)
15h00 – 16h00 - Palestra: Saúde da marca - como anda a sua? – com Masao Yogi (PB) e Jorge Gadelha(PB)
16h00 – 17h00 - Palestra: LGPD - Os Desafios da saúde, com Cláudio Killa (PB)
17h00 Encerramento e Homenagens
SERVIÇO:
Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas
Data: 09/11
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Inscrições: bit.do/encontrodelideres 
Valor: R$ 159,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário