terça-feira, 28 de maio de 2019

Zelito Miranda neste sábado no Rio Vermelho


Neste sábado, dia 1, o Coliseu do Forró vai virar a casa do Zé. Isso porque o Rei do Forró temperado, Zelito Miranda se apresenta na noite que foi batizada Forrozinho que Fala, né?. No Rio Vermelho, a partir das 21 horas o artista apresenta o repertório que vem lotando o Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho, no Projeto Forró no Parque. Na mesma noite se apresenta ainda a banda Tio Barnabé.

  
O público vai poder conferir de perto o forró show temperado e cheio de sucessos que vai antecipar o São João na capital baiana. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.
  
*Zelito Miranda* - O “Rei do forró temperado” - Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor - que possui 25 anos de trajetória na música nordestina - ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa. 

Com doze discos - entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta. 

Serviço

>>>>>Dia: 01/06 (sábado)
Forrozinho que fala, né?
Atrações: Tio Barnabé e Zelito Miranda
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Praça Colombo, 80  Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)
Horário: a partir das 22 horas
Ingressos: Homem (50,00) e Mulher (40,00)
Informações: 71 99254-4340
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário