segunda-feira, 27 de maio de 2019

Luiz Gonzaga é o grande homenageado do Imprensa no Forró 2019

Há 30 anos perdíamos o Rei do Baião, o imprensa no forró relembrará grandes momentos da voz que consagrou o ritmo mais nordestino de todos. Os artistas que farão homenagens ao consagrado artista e seus grandes sucessos como “Asa Branca”, “O xote das meninas” e “Respeita Januario”. O evento acontece no dia 08 de junho, a partir das 21h no Clube dos Oficiais da PM de Pernambuco.

A prévia junina recebe shows das bandas Mel com Terra, Rabo de Saia e Forró do Pistolão (com o Forró das Antigas), além de muito arrasta pé ao som de Nádia Maia, Rodrigo Raposo e banda, Almir Rouche, Jorge Neto, Paulinho do Acordeon, Raiz do Mandacaru, além da participação especial do cantor Messinho Marra. O evento conta com o apoio dos Sindicatos dos Jornalistas de Pernambuco e do Sindicato dos Radialistas de PE. 
O Imprensa no Forró além do cunho festivo, contribuí com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento. Nesses 15 anos o evento arrecadou mais de 75 toneladas de alimentos. Não haverá venda de ingressos. Mais informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 98491-3757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário