quarta-feira, 22 de maio de 2019

Dadá Boladão e Japão juntos Shallow Now no baile da gaiola

Nessa sexta-feira (24), a LOUNGE MUSIC recebe o BAILE DA GAIOLA que vai reunir os principais MCS da cena brega de Pernambuco a partir das 22h. Os cantores Dada Boladão e o MC Japão são algumas das atrações mais esperadas pelo público. 

       Juntos no mesmo palco e com trabalhos recém lançados nas plataformas digitais, os artistas tem se divertido e aproveitado o momento para trabalhar. Dadá Boladão lançou o clipe do hit “VOU TE MACHUCAR” que já ultrapassa a marca de 200 mil visualizações desde que foi ao ar.  
         O Mc Japão também lançou música nova intitulada de “ VOU CONFESSAR” que fala de uma possível traição. Ambos foram noticias desde que uma suposta traição foi parar nas redes sociais e viralizou durante a semana passada. Com agenda lotada esta será a segunda vez que os dois realizam shows no mesmo ambiente e causam diversas opiniões sobre o assunto. 
           O BAILE DA GAIOLA ainda traz os cantores Sheldon, Roginho que completam a noite juntamente  com Felipe Original e Marley. O evento acontece ás 22h na LOUNGE MUSIC em Piedade e os ingressos custam a partir de R$25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário