sexta-feira, 24 de maio de 2019

Dupla Day e Lara lança videoclipe com Jerry Smith

A Dupla Day e Lara, conhecida pelos hits “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora Urra” e a mais recente “Mendigando Sentimento”, acaba de lançar a nova música de trabalho.

A divertida “Faz Comigo Outra Vez”, conta com a participação de Jerry Smith, que foi a escolha perfeita para essa mistura de funk com sertanejo.
“Pensamos no Jerry como feat porque ele é um funkeiro que consegue passear no sertanejo e o público tem adorado isso. Nos vimos entrando no mundo musical dele e ele no nosso. Acreditamos que essa mistura seria bacana e que o resultado dessa soma seria incrível!” –
Lara.
“A música tem uma batida muito legal. A Day e a Lara são incríveis. Adorei participar do projeto e assim como eu, espero que todos gostem desse trabalho. As meninas estão no maior pique e eu também" – conta Jerry.
A faxa, que leva a autoria de Thales Lessa, Waléria Leão e Blener Maycom, que também ficou com a produção musical, transmite uma mensagem a ser refletida:
 “Quem é que nunca teve aquele ex que só valorizou o mulherão que tinha depois que perdeu?” pergunta Day.
O videoclipe ganhou roteiro e a direção de Day, com produção do escritório NA Produções em parceria com o André Caverna.
“Criamos uma personagem chamada Dara (mistura de Day e Lara). Ela é a personificação de todas as mulheres, cada uma com seu jeito e com sua personalidade. A intenção é mostrar pra todo mundo que não importa qual o seu tipo/estilo, se você é ousada, meiga, caricata, todas podem vivenciar uma mesma situação, e mostrar também, as várias faces e fases da mulher” – Day
No videoclipe, Jerry Smith  representa o cara, que depois que viu que errou promete mudar e implora por mais uma chance.
E ai, lembrou de alguém? Você daria outra chance?
“Faz Comigo Outra Vez” já está disponível em todos os apps de música e canal oficial do Youtube. 

Day e Lara, que hoje acumulam mais de 70 milhões de visualizações em seus vídeos, ficaram conhecidas por suas composições que caíram no gosto de artistas como Maiara e Maraisa, Zé Felipe, Lucas Lucco, Simone e Simaria, entre muito outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário