quarta-feira, 22 de maio de 2019

Candidatas ao Miss Brasil Latina fazem tour por Olinda


Misses vindas de várias partes do Brasil estiveram na cidade de Olinda para conhecer as belezas da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. As 21 candidatas que disputam uma vaga no Miss América Latina Del Mundo  desembarcaram em na cidade Marins dos Caetés, na última segunda-feira (20).


A bordo do Jeep Aventura da empresa Olinda Receptivo & Tour, as moças conheceram todo o Histórico de Olinda. A passagem das candidatas pela cidade ainda rendeu um belíssimo ensaio fotográfico. Pernambuco será representado no concurso por Júlia Molinari, que representa o estado, Andresa Alves, da Ilha de Itamaracá na Região Metropolitana do Recife e Lilene Luna, representante da Ilha de Fernando de Noronha.

O concurso para eleger a Miss Brasil Latina será  realizado em Pernambuco e acontece, nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A vencedora representa o Brasil no concurso internacional que escolhe a mulher mais bela da América Latina.

RECEPTIVO TURÍSTICO

O Receptivo Turístico de Olinda funciona na Praça Maxambomba, na Praça do Carmo, de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 17h30. Além de oferecer informações turísticas, dicas de passeios, e contar com estrutura de wifi, área climatizada, banheiro, o espaço também oferece passeios de Jeeps Aventura e circula por 12 paradas turísticas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário