quinta-feira, 23 de maio de 2019

Viralizando faz cobertura completa do Rio2C

O Viralizando deste domingo (26), que será exibido na TV Brasil às 19h30, vai mostrar as novidades do Rio2C (Rio Creative Conference), o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina. O evento reúne os principais nomes dos setores audiovisual, de música, tecnologia e inovação, para debater o futuro da indústria do entretenimento e da criação.

Pelo segundo ano consecutivo, o Viralizando faz uma cobertura completa do Rio2C e mostra o que os organizadores do evento prepararam para esta edição. O CEO do Rio2C, Rafael Lazarini, comenta sobre a importância da indústria criativa para a economia.

No espaço dedicado à música, Alan Ribeiro conversou com o curador Zé Ricardo sobre a programação musical. Já Bernardo Zamijovisky, curador de inovação, conta quais são as apostas do setor para o futuro.
O Rio2C reuniu mais de 25 mil participantes e promoveu mais de mil reuniões de negócios, que movimentaram 250 milhões de reais somente na edição de 2019. O evento trouxe ainda painéis e shows, distribuídos em seis dias de evento.

Serviço
Viralizando - domingo, 26/5, às 19h30, na TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário