segunda-feira, 27 de maio de 2019

Curso une ​jornalismo, teatro, técnicas de TV, storytelling, estratégias de palestras e discursos

Quantas pessoas já não deixaram de conquistar um emprego ou ter um reconhecimento profissional, por não conseguir se comunicar bem? Quantas pessoas deixaram de ser mais felizes também por não saber se expressar? O medo, a falta de técnicas e a falta de melhores habilidades são alguns dos fatores que contribuem diretamente para esses obstáculos. Para novos caminhos, nada melhor do que a experiência de profissionais da comunicação. Com isso, o mentoring Diego Pérez promove o curso “Um Novo Jeito de se Comunicar”, no sábado, 1º de junho, no Hotel Bugan, em Boa Viagem, a partir das 13h.

Estudo de 2015 do jornal britânico Sunday Times indica que o “receio de falar em público” é o maior medo de 41% dos entrevistados, ficando à frente do temor de conviver com problemas financeiros (22%) e medo de doenças e da morte (19%). As pessoas que sofrem com esse mal, muitas vezes, sentem-se inseguro até mesmo para se comunicar com um pequeno número de pessoas, faltando habilidade social, dificuldade de conseguir emprego, de expressar suas opiniões e sentimentos com outras pessoas. De acordo com especialista, essa fobia causa ansiedade e sintomas físicos que altera, diretamente, o comportamento das pessoas no convívio até mesmo de pessoas próximas.

O curso vai abordar sob vários ângulos a competência comunicativa. Unindo jornalismo, teatro, técnicas de TV, storytelling, estratégias de palestras e discursos e conta com a presença de um convidado especial, o jornalista da Globo Nordeste, Pedro Lins.

O espaço do curso proporciona aos seus participantes um ambiente de interação com dinâmica, troca de experiência entre público e palestrante. Com duração de cinco horas, conteúdo são abordados temas como mente, voz, corpo, postura e técnicas de apresentação.

Dentro do currículo como mentoring, Pérez vem se dedicado a compartilhar conhecimento com palestras sobre liderança, preparação e alto rendimento, além de como se livrar do mal do século chamado Procrastinação.

DIEGO PÉREZ - Jornalista, pós-graduado em planejamento e gestão pública, que desenvolve um trabalho de Mentoring e atualmente é Secretário Executivo de Esportes.

No jornalismo, Diego atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor.

SERVIÇO

Oratória – Um Novo Jeito de se Comunicar

Dia: 1º de junho de 2019 (sábado)

Horário: 13h às 18h

Local: Bugan Hotel Recife (Av. Domingos Ferreira, 4661 – Boa Viagem)

Ingressos: R$ 75 (1º lote) disponível na Bilheteria Digital (https://bit.ly/2V04r2i) e nas lojas VitaBrasil (Jaqueira, Boa Viagem e Shopping Riomar Recife) . VAGAS LIMITADAS!

Informações: 81. 99926-7704

Nenhum comentário:

Postar um comentário