sexta-feira, 31 de maio de 2019

Badi Assad lança o single Zoar, parceria com Chico César

Volta ao Mundo em 80 Artistas dá nome ao primeiro livro da cantora e violonista Badi Assad, dele a artista criou sua atual turnê homônima. Hoje, Badi lança em todas as plataformas digitais o single Zoar, que anuncia o disco que irá completar o trio "livro-show-álbum". 

Zoar é uma parceria de Badi com Chico César, regravada pela cantora em formato solo com masterização, mixagem e lançamento pela gravadora YB, distribuição digital pela OneRPM.
Este primeiro single foi especialmente escolhido para apresentar a chegada do álbum, já que o parceiro de composição é responsável pelo prefácio do livro.
A canção foi gravada anteriormente em Wonderland (disco de 2006, pela gravadora alemã Deutsche Grammophon), mas com participação de banda.
No livro da editora independente Pólen Livros, Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania. Nomes de gerações e estilos variados, como Amina Annabi (Tunísia), Alt-J (Inglaterra), Lorde (Nova Zelândia), Kodo (Japão), Hozier (Irlanda), Angelique Kidjo (Benin), Björk (Islândia) e Camila Moreno (Chile). Entre os brasileiros: Elza Soares, Lenine, Bethânia e Gal Costa, Ney Matogrosso, Liniker, Egberto Gismonti, Filipe Catto e Inezita Barroso, etc.
O disco Volta ao Mundo em 80 Artistas trará parte das músicas apresentadas no repertório da atual turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário