sexta-feira, 31 de maio de 2019

Rachell Luz canta Marisa Monte em show especial do Dia dos Namorados

No próximo dia 12 de junho (quarta-feira), às 21h, a cantora e compositora Rachell Luz faz um show especial em homenagem a Marisa Monte no palco do Blue Note SP e convida o cantor, compositor e instrumentista Pretinho da Serrinha. No repertório: Vilarejo, Na Estrada e Não Vá Embora são algumas das canções escolhidas. Para acompanhar os músicos, Jeff Pina assume o violão e guitarra, e Guga Machado, a percussão.

Rachell Luz acaba de lançar o CD “Ao Nordeste do Meu Coração”, que foi idealizado a partir das memórias de infância da artista, que ouvia junto com seus pais os ícones da música popular brasileira como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. “Noturno”, “Gostoso Demais” e “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, fazem parte desta homenagem.

O produtor musical Marco Camargo assina a produção do álbum, que traz nove músicas, sendo sete de compositores nordestinos e duas licenças poéticas, consagradas nas vozes de intérpretes nordestinos. A “Lua e Estrela”, sucesso do baiano Caetano Veloso

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Além de Marisa Monte, a artista possui influências de Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

 Serviço:
Show Rachell Luz canta Marisa Monte
Data: 12/06/2019 (quarta-feira)
Horário: abertura da casa às 19h, show às 21h
Local: Blue Note        
Endereço:  Av. Paulista, 2073- Consolação
Tel: 11 3179-0050
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia entrada)
www.tudus.com.br
Informações: http://bluenotesp.com

+ sobre Rachell Luz

Iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”.

Em 2011 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova Iorque. Se formou como cantora e compositora na Berklee College of Music (2014) e gravou o seu primeiro disco autoral “KeL” (2016) mesclando influências brasileiras com o pop norte-americano. A faixa, “Vou Enlouquecer”, foi gravada em Nova Iorque e conta a participação especial de Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário