quarta-feira, 22 de maio de 2019

Cerimonialista Junior Donatto recebe amigos famosos em seu aniversário

Parabéns Junior, um abraço do Blogueiro Santyago Silva 


Responsável por inúmeras festas Brasil afora, entre casamentos, aniversários e recepções luxuosas, o cerimonialista Junior Donatto, queridinho das celebridades, foi o centro das atenções na noite de ontem (17), no Espaço Patio Benitto, em São Paulo.


Comemorando os seus 43 anos com uma festa no estilo Tomorrowland, ele contou com uma lista de celebridades entre os convidados, como ......

No cardápio um buffet de finger food delicioso, 2000 docinhos assinados por Manu Tassi e um lindo bolo feito por The King Cake. A cenografia em preto e cinza foi assinada por Diego Silva. O bar contou com bartenders com o rosto pintado.

A pista de dança foi dominada pelos DJs Cris Proença, Gui Guerrero, Lud Prado, Jhonny Nilsen e Fe Moraes, que não deixaram nenhum dos cerca de 250 convidados parados. A produção artística da festa foi elaborada pela Show Time Produções e um dos pontos altos foi a participação da cantora Shirley Oliveira.

“Foi tudo incrível, muito melhor do que planejei e sonhei. Maravilhoso poder brindar a vida com os amigos.” Sobre Junior:

Junior Donatto, 46 anos, é um dos organizadores de festa queridinhos das celebridades. Em sua lista de festas mais badaladas estão o aniversário de Rodrigo Faro, as festas das gêmeas Maya e Kiara, filhas de Leandro e Natália Guimarães e os 15 anos da apresentadora Maisa Silva.

"Acredito que cativei os famosos pelo meu conhecimento, exigências na perfeição de uma festa, humildade e por ter um atendimento exclusivo e autoral. O primeiro famoso que atendi foi o cantor Rick, da dupla Rick & Renner. Realizei o casamento dele na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no Interior de São Paulo, foi então uma porta aberta que luto e trabalho para nunca mais se fechar” - Declara Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário