quarta-feira, 29 de maio de 2019

MODELO PERNAMBUCANA ROUBA A CENA EM DESFILE DA GUCCI


A top olindense faz parte do casting da agência recifense Amazing Model e despontou na cena internacional após vencer o concurso gratuito, Amazing Face.

 A modelo pernambucana Flora Lis foi uma das estrelas que roubou a cena no desfile da Gucci, que aconteceu na última terça-feira (28), no Musei Capitolini em Roma.  A grife apresentou um desfile militante, em favor da igualdade de gênero e aborto. 

Sob a luz de lanternas, a coleção ainda trouxe diversos códigos que faziam alusão aos direitos reprodutivos das mulheres como estampas de útero e ovários adornadas por flores.


Flora Lis é olindense e faz parte do casting da agência recifense Amazing Model. A modelo despontou na cena internacional, após vencer um concurso gratuito realizado pela agência em 2017. O Amazing Face, que revelou Flora, já tem data marcada para acontecer. O concurso ocorre no dia 23 de novembro, sob a batuta de Viviane Sorato, diretora da agência. As inscrições já foram abertas: http://www.amazingmodel.com.br/amazing-face.


SERVIÇO: 

MODELO PERNAMBUCANA ROUBA A CENA EM DESFILE DA GUCCI

Informações: (81) 9.9835.1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário