quarta-feira, 29 de maio de 2019

Arraiá da Musa reúne grandes nomes do Brega no final de semana


Nesse sábado (01), a cantora Priscila Senna realiza mais um tradicional ARRAIÁ DA MUSA no CLUBE TAMARINDUS. A artista vive um dos melhores momentos da carreira e inicia oficialmente em grande estilo o São João, trazendo o lançamento do mais novo CD gravado em Fortaleza.  


Com um repertório especial para o show que é um dos mais esperados pelo público e fãs da cantora, as músicas do novo CD que tem participação de Xandy Aviões na canção “CASAL RAIZ” e outros sucessos como REI DAS MENTIRAS, CACHORRO COMBINA COM CADELA e CHORA NÃO BOY estão sendo esperados para serem cantados  com a Musa. Um setlist das antigas também está sendo preparado com músicas como LABIRINTO versão de Shallow Now, B.O e NÃO VOU MAIS TE AMAR que não podem faltar  durante a 5º edição da festa.


           A cantora traz novidades musicais e ritmos como a BACHATA que no inicio dessa mudança levantou polêmicas em torno da saída do movimento brega por parte da artista, porém, tudo não passou de especulações e logo veio aceitação do público. Priscila busca chegar ainda mais longe e conquistar todo o Brasil, a cantora está recebendo muitos elogios nessa nova fase  que tem proporcionado para a MUSA que não perdeu o romantismo e a sofrência conquistada há uma década, muitas alegrias visivelmente expressadas nas apresentações sempre lotadas. No ARRAIÁ DA MUSAainda se apresentam AMIGAS DO BREGA, TAYARA ANDREZA, A FAVORITA E LOIRA MARRENTA a partir das 20h.

Serviços 
Clube Tamarindus 
Sábado(01) 
Arraiá da Musa 
Priscila Senna, Tayara Andreza, Loira Marrenta, Amigas do Brega. 20H. R$25. Clube Tamarindus ( Av. Cabral de Souza, 139-B- Nobre, Paulista). Informações: 9.8754-6981

Nenhum comentário:

Postar um comentário