sexta-feira, 2 de junho de 2017

Público poderá ‘pular fogueira’ no estande da SKY no São João de Caruaru 2017

Quem for curtir um dos maiores eventos de São João do mundo poderá participar de uma das mais tradicionais brincadeiras juninas no espaço da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. No “SKY Pula Fogueira” o público poderá brincar com segurança em uma cama elástica posicionada diante de um painel com uma fogueira cenográfica. O desafio é pular o mais alto possível e conseguir atingir a altura de 7 metros.


O São João de Caruaru será realizado de 3 a 29 de junho e o estande da SKY ficará aberto de quinta a sábado, das 18h à 1h, e aos domingos das 15h às 23h. A atração é gratuita e reúne atividades para todas as idades, além de contar com distribuição de brindes.

A empresa marca presença na festa pela quinta vez por meio de sua plataforma de patrocínios regionais, que tem o objetivo de valorizar as manifestações populares e contribuir para a preservação da cultura brasileira. Nas outras edições a SKY já alcançou mais de 23 mil pessoas com suas ativações no evento.

SKY no São João do Nordeste

Em 2017, além do São João de Caruaru, a SKY também estará presente nos festejos juninos das cidades de Campina Grande (PB), Maracanaú (CE) e Mossoró (RN).

“A SKY valoriza as manifestações populares com objetivo de contribuir para a preservação da cultura brasileira”, explica o diretor de Marketing da empresa, Alex Rocco. “Além de oferecer aos visitantes nosso ativo mais relevante – que é conteúdo e entretenimento –, procuramos interferir de maneira positiva na economia local, como, por exemplo, com a contratação de profissionais da região para nos auxiliar a fazer dessa oportunidade um grande evento para a SKY.”

Serviço – “SKY Pula Fogueira” no São João de Caruaru 2017
Período: de 3 a 29 de junho.
Horário: de quinta a sábado, das 18 h à 1h, e aos domingos das 15 h às 23h.
Local: Praça Coronel José de Vasconcelos


Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é porcentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 300 mil assinantes. Acesse www.sky.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário