quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mocidade Unida do Santa Marta: Presidente fala sobre dificuldade financeira e reconstrução da escola

Após a queda para o Grupo C do carnaval, a escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta está passando por uma total reformulação, a fim de se reerguer. Uma das principais mudanças foi justamente na presidência, que hoje é ocupada por Luís Otávio Sabá, que já comandou a agremiação e retorna após quase 10 anos.


Sabá tem 57 anos e foi presidente da Mocidade do Santa Marta entre 2007 e 2010, passando pela assessoria da presidente e direção de carnaval da Rosa de Ouro de Osvaldo Cruz, retornando num período bastante complicado para a Azul e Branco de Botafogo.

- A maior dificuldade foi encontrar a escola totalmente descapitalizada. Além de não ter dinheiro, uma quantidade enorme de dívidas, porém, estamos consgeuindo quitar vários débitos e também renegociando outros - contou o presidente.

Apesar da dificuldade financeira, a Mocidade do Santa Marta já conseguiu fechar com os principais segmentos para o próximo carnaval. Além de já garantir as obrigatoriedades, a diretoria está reformulando a equipe de carnaval, renovando com alguns membros e realizando eventos para custear a montagem do próximo desfile.

O enredo da Mocidade Unida do Santa Marta já foi divulgado e a escola irá falar sobre 'Panterantropofagia - Ode à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!', quando será a última agremiação a passar pela Intendente Magalhães na segunda-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário