sexta-feira, 2 de junho de 2017

Já em clima de São João Sabadinho Bom em João Pessoa Neste Sábado (03)

Para você que é apaixonado pelo autêntico forró pé-de-serra, não pode perder a abertura do São João 2017. Será neste sábado (3), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, Centro da Capital. Durante todo o mês de junho, o tradicional ‘Sabadinho Bom’, que geralmente traz grupos de chorinho, se transformará no ‘Sabadinho Junino’ e receberá intérpretes do mais autêntico ritmo nordestino


O cantor Tony Dumond, que ficará responsável pela abertura do São João, sobe ao palco na Praça Rio Branco a partir das 12h30. “É uma responsabilidade muito grande, mas fiquei muito feliz com a oportunidade de abrir os festejos juninos de João Pessoa. No repertório, colocamos clássicos do forró, com músicas do mestre Luiz Gonzaga, Maciel Melo, Zé Ramalho e Jorge de Altinho. Será um som bem regional, dançante e espero que o público se divirta”, afirmou.

Além de Tony Dumond, também se apresenta no ‘Sabadinho Junino’ o grupo ‘Os 3 do Norte’, a partir das 13h45. Já no domingo (4), a partir das 17h, pessoenses e turistas poderão se divertir em dois polos: Parque da Lagoa, com a banda Ripa na Chulipa, e na Feirinha de Tambaú, com o grupo Forró Pezzado. As atrações de forró ficarão fixas nesses três pontos durante o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário