quarta-feira, 14 de junho de 2017

Encontro sertanejo no Manhattan Café Theatro

Conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira, o sertanejo aporta no Manhattan Café Theatro, nesta sexta-feira (16), a partir das 21h. Para animar a festa, o cantor Júnior Correia divide a noite com Safadão Cover. A abertura do show fica por conta dos famosos Garçons Cantores.


Embora tenha encontrado nos jovens a busca do seu crescimento, com músicas que falam de amor e balada, o sertanejo atrai todos os públicos, se reinventando dia após dia, com o surgimento de novos cantores que adotam o estilo, popularizando o gênero. Para esta noite, sucessos da música sertaneja, moda de viola, sertanejo universitário, arrocha e os pedidos da plateia embalam a festa.

O Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

IMMPE – No sábado, o Manhattan abre as portas para receber o São João do  Instituto do Ministério Público de Pernambuco (IMPPE), com shows de Safadão Cover e Charles Matoso, que integra o quadro dos Garçons Cantores. A noite tem participação do sanfoneiro Cezzinha. Os ingressos custam R$ 50.

SERVIÇO
Junior Correia e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta (16 de junho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário