segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM MEIO A “INVASÃO SERTANEJA” SANDRA BELÊ LANÇA CLIPE DE MÚSICA INÉDITA COM FORRÓ AUTÊNTICO ESPECIALMENTE PARA O PERÍODO JUNINO

Foto: Divulgação
Defensora das raízes nordestinas, a cantora, instrumentista, atriz, diretora de arte e apresentadora de Rádio e TV, Sandra Belê lança clipe de música inédita na internet e mostra que o forró ainda é o ritmo que deve imperar nas festas juninas.


A música “Hoje tem” é contagiante e logo atiça a vontade de dançar a quem ouve. Não poderia ser diferente, pois é mais um sucesso composto pelos poetas Ilmar Cavalcante e Nanado Alves, compositores de grandes forrós como “Seu olhar não mente”, “Um passarinho” e “Cheiro de nós”, interpretadas por grandes nomes como Flávio José e Santanna.


A dupla reside em Monteiro e junto com Sandra, que é de Zabelê, formam um trio musical caririzeiro de altíssima qualidade, eles na composição e ela na interpretação. Ao procurar uma música para lançar no período junino, a cantora os procurou e a parceria mais uma vez deu certo.


O clipe foi todo filmado na Casa de Cumpade, em Galante, distrito de Campina Grande (PB), local que resgata as tradições nordestinas, por meio da música, danças, religiosidade e gastronomia regional. O local realiza todos os anos o Arraiá de Cumpade, primeiro evento turístico rural do Brasil e que terá a cantora Sandra Belê como atração dia 25 de junho.


No figurino que usa no clipe Sandra traz a Renda Renascença feitas pelas rendeiras de sua terra, da Associação de Produtores de Arte de Zabelê. O vestido foi especialmente escolhido para valorizar e mostrar essa arte que também está presente no seu show junino, “Rendar”, em que a artista usa figurinos desenhados pelo estilista pessoense Robson Silva e tem os bordados de Renda Renascença feitos pela mãe de Sandra, Ivete Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário