segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dia dos Namorados com música, conforto e gastronomia no Manhattan Café Theatro

Música de qualidade, conforto e gastronomia é a aposta do Manhattan Café Theatro para o Dia dos Namorados. A casa abre, excepcionalmente nesta segunda-feira (12) para que os casais apaixonados possam curtir um jantar romântico ao som dos Garçons Cantores que estarão com um repertório especial para os pombinhos.

Os amantes da boa gastronomia poderão desfrutar de uma Salada de Camarão ou Carpaccio de Carne ou Salmão, como entrada. Nos pratos principais, Picanha de Cordeiro, Filé ao Funghi, Risoto de Gorgonzola e Camarão ao Roquefort com Passas. Para quem prefere os peixes, o Manhattan dispõe de Salmão e Filés de Tilápia ou Pescada. Para sobremesa, além do tradicional Pudim de Leite, a casa oferece Petit Gateou ou Brownie com Amêndoas.
A animação musical fica por conta dos Garçons Cantores.  O repertório é composto de trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com músicas brasileiras, óperas famosas, músicas latinas, francesas, italianas. Grandes composições interpretadas por Elvis Presley, Frank Sinatra, Edith Piaf, Charles Aznavour, André Bocelli, The Platters, The Beatles e muitos outros.
SERVIÇO:
DIA DAS MÃES COM GARÇONS CANTORES no MANHATTAN
Local: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem)
Dia: 12 de junho
Horário: a partir das 20h
Couvert: R$ 45
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário